Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

Agora somos duas no Brasil!

Na última semana,logo após voltar do hospital,abri minha caixa de e-mail e vi um recado com o assunto 6q26.Fiquei surpresa,pois nunca ninguém tinha entrado em contato comigo por este assunto.Foi uma das melhores notícias que tive,através do You Tube ,uma mãe que esteve na mesma situação que a minha quando descobriu o diagnóstico de sua filha,tentou de todas as formas ter alguma notícia sobre a síndrome,e assim me achou pois eu tinha colocado dois vídeos da Ana Clara nesta página de relacionamento.Hoje,poucos dias depois,já a considero uma das minhas melhores amigas,tudo que eu sempre quis diante da raridade da síndrome da Ana era ter alguém para conversar e que realmente entendesse o que eu estava falando,pudesse sentir junto comigo,não só as dificuldades mas as alegrias que são muitas e bem diferente das vividas em um mundo "normal".Sou muito feliz por ter conhecido a Dani e a Teodora,sua filha que é tão especial quanto a Ana Clara.
Temos muitas vontades e idéias em comum,e agora que nos achamos,quem sabe fique mais fácil e prazeroso colocá-las em prática,Sabemos que nossa estrada é longa,mas somos incansáveis,e juntas muito mais fortes.