Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Para todas as mães especiais.

No dia 31/10 postei isto no meu face, antes de saber que a Ana estava novamente com ITU. Hoje estas palavras são minhas! "Ser mãe já é uma tarefa difícil, ser mãe especial então nem se fala. Queria ter problemas comuns como receber um bilhetinho na agenda do filho: Mãe, fulano mordeu o coleguinha, por favor tente conversar como ele. Ou... mãe só foi uma virose, hidrata bastante daqui uma semana ele vai estar bom. Mas minha vida não é assim, é correria a semana toda. Leva na fisio, no pediatra, no neuro, na TO, de novo na fisio, ajusta medicação, opa não deu certo, troca medicação, médico de novo, agora dorme demais ou não dorme, pega infecção descontrola as convulsões, aumenta a dose...e assim a gente vai, um dia após o outro. Um dia eu oro antes de dormir no outro eu durmo orando, e no outro eu durmo chorando, mas sempre com fé, ah a fé...Essa é uma amiga inseparável, ela nunca me deixou na mão sempre esteve lá, as vezes perdida no fundo do meu coração,mas as vezes ela se faz presente grita com a dor e diz: EU MANDO AQUI, VAI EMBORA! Ai a dor coloca o rabinho entre as pernas e vai embora, e então eu respiro fundo prendo o cabelo e pergunto pro médico, isso tem tratamento? EU NÃO ESCOLHI SER MÃE DE UMA CRIANÇA ESPECIAL,MAS ESCOLHI SER A MELHOR MÃE PRA ELA.. Tomar banho de cinco minutos, não comer, não dormir, isso tudo faz parte e eu agradeço por ainda poder fazer isso por ela e vou aproveitar todos os segundos possíveis afinal, eu não sei o amanhã e também não quero saber, vamos vivendo um dia após o outro. E o amanhã? Ah amanhã eu penso sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário