Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


3 comentários:

  1. Que linda!!
    beijos amiga.
    Linda, mãe do Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Aninha, você está linda! Beijos meus e da Téo!!!
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Olá Monique, sou Fábio Ludwig e entro em contato porque tenho um bebê também com deleção no cromossomo 6. Já entrei em contato com a Daniela, mãe da Teodora, para começarmos a trocar informações sobre nossos filhotes. E espero manter contato com vocês também que, vejo claramente, também estão empenhados em proporcionar tudo de bom para a Ana Clara. O Antonio, meu bebê, tem uma deleção diferente, que ocasiona outros problemas, mas acho que qualquer informação, no caso dos nosso filhos, é valiosa. POr favor, entre em contato pelo email fabioludwig@hotmail.com e podemos conversar melhor. Um grande abraço, Fábio e Ana Paula Ludwig

    ResponderExcluir