Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu Deus!Achei que fosse pielo,mas não é.Sabemos que a Ana está com uma infecção urinária,mas não tinha litíase sendo expelida pra justificar a dor intensa.Então,o que é? Agora,tratará a ITU,fará um exame para ver a anatomia da bexiga e saber se vem disso as infecções e fazer vídeo para soltar alguma aderência que possa haver na região abdominal,fazendo assim com que haja uma melhora significativa e ela possa ficar em casa por mais tempo e sem dores fortes. Como os exames não mostram o que pode ser,as vezes acho que possa ser uma característica da própria sindrome,mas isso será muito difícil de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário