Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Enfim descobrimos o que estava debilitando tanto a Ana.Pielonefrite.Meu Deus,que dor terrivel ela estava sentindo,e os exames de urina estavam com hemácias e perda de protreína,mas não tinha nitrito positivo nem leucócitos,então,estavamos correndo para o lado errado,achando que era o intestino,pois ela não aceitava uma gota de água se quer. Meu instinto materno ,ontem,falou mais alto,pedi um novo exame de urina,mas ela já havia feito 3,então achavamos que não fosse a urina mesmo,mas,achei por bem faze-lo novamente e veio a bomba:448.000 leucócitos,8.000 hemácias,+++ proteina.Mas,pior que o resultado do exame seria ficar sem diagnóstico.Agora sabemos como tratar. Agora é só esperar a médica para passar o resultado e enfrentar mais alguns dias de hospital,mas felizes por ter um tratamento.

Um comentário:

  1. Que bom, Mô. Torcemos para que a nossa querida se recupere logo!

    ResponderExcluir