Quem sou eu

Minha foto
Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz. Eu sou especial! “Por toda a eternidade, ninguém jamais ira se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial. Eu sou rara. E, como toda raridade, tenho grande valor. Eu não preciso tentar imitar os outros.'' Esta sou eu. Porque SOU ESPECIAL

sábado, 11 de agosto de 2012

Queridos amigos, Fiquei de atualizar o blog e passar notícias,mas infelizmente os dias que passamos em casa foram meio corridos e retornamos ao hospital.Ainda não sei o que a Ana tem,mas os exames estão todos alterados,inclusive uma tomo de abdomem que sugere cisto próximo a vesícula e algumas aderencias e dilatações.Pode ser uma pancreatite,mas ainda não temos certeza de nada. Vou dando notícias ...

Um comentário:

  1. Oi, Mô! Vocês agora estão em casa ou no hospital? Se pudermos ajudar de alguma forma avise, viu amiga? Espero ter notícias de vocês em breve e ver a Aninha recuperada. Muitos beijos,
    Dani.

    ResponderExcluir